Ex-Herdeira da marca de bolsas Kipling tenta matar filhas gêmeas
Redação
Publicado em 1 de outubro de 2015 às 17:43 | Atualizado há 9 anosMireille Gram, 48 anos, filha do fundador da marca de bolsas Kipling, foi presa na Bélgica depois de ter tentado matar com umas faca suas filhas gêmeas de 14 anos.
A acusada entrou no quarto das filhas pouco antes da meia-noite, com uma faca. Gram começou a cortar o pescoço de uma delas enquanto estava dormindo, por sorte, a irmã acordou e tentou segurar a mãe. A menina gritou e pediu ajuda para a babá da família. A polícia chegou rapidamente e encaminhou uma das meninas para um hospital da região.
Segundo a ABC, a tragédia só foi evitada porque uma das irmãs acordou e conseguiu deter a mãe. Porém, uma das meninas ficou gravemente ferida e continua internada, mas a vida da jovem está fora de perigo.
Há 14 anos, Gram teria tentado afogar as meninas recém nascidas, devido a uma depressão pós-parto. A mulher é filha de Tony Gram, que era dono da marca kipling há 10 anos. De acordo com informações, a acusada tem uma fortuna estimada em 168 milhões de euros.
Ela foi presa, acusada de tentativa de assassinato.
]]>