Filho de ex-BBB é preso suspeito de assassinar jovem no DF
Diário da Manhã
Publicado em 11 de junho de 2018 às 12:50 | Atualizado há 7 anosO filho da ex-participante do Big Bother Brasil 2017 Elis Nair, Jhefferson Gonçalves Nunes, de 22 anos, é suspeito de ter matado a facadas um homem de 28 anos durante uma festa em Brazlândia, no Distrito Federal.
De acordo com a Polícia Civil, Jhefferson Gonçalves Nunes disse que cometeu o crime depois uma discussão com a vítima no domingo (10/06). André Luiz Bispo de Ataides levou cinco golpes no peito e acabou morrendo no local.
Jhefferson disse à polícia que havia ingerido bebida alcoólica juntamente com amigos quando se envolveu em outra discussão, em seguida, ele pegou uma faca e escondeu na cintura. Posteriormente, Jhefferson se envolveu em outra discussão, desta vez com André, que ainda segundo ele “provocou” um dos amigos que o acompanhava. Neste momento, Jhefferson disse que tentou intervir, mas se irritou e esfaqueou André.
Para que o homem recebesse as facadas de Jhefferson, Paulo Henrique de Souza, de 20 anos, teria segurado e depois teria acobertado Jhefferson em um esconderijo, segundo a Polícia Militar (PM)
Os dois no Setor Tradicional de Brazlândia, eles tentaram fugir pelo telhado, mas foram pegos e levados à 24ª DP, que fica na região. Com eles, foi apreendida a faca, de 20 centímetros.
Por meio das redes sociais, a mãe de mãe de Jhefferson, Elis Nair Gonçalves, disse que o filho estava internado em uma clínica de reabilitação e, por isso, não sabia que ele havia deixado o local.
(Foto: Reprodução/ Montagem)
]]>