Foragido da Justiça é preso por raptar criança em bar de Goiânia
Diário da Manhã
Publicado em 18 de abril de 2018 às 18:38 | Atualizado há 7 anosFoto:Reprodução
Um homem de 36 anos, identificado como Jairo Holanda Neves, acabou preso na terça-feira, 17, por suspeita de ter sequestrado uma menino de 4 anos de idade, em um bar, localizado no Setor Sudoeste, em Goiânia.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito era foragido da Justiça por roubo e ainda não se sabe qual a verdadeira intenção dele em raptar a criança.
Jairo foi detido pela Polícia Militar (PM) em uma praça próximo ao estabelecimento no mesmo local em que o menor foi localizado. Durante a detenção, ele disse que o menino tinha o seguido e não sido raptado.
Entenda o caso
A mãe da criança contou que precisou ir a uma consulta médica e deixou o filho no estabelecimento em que uma prima trabalha. O menino foi levado pelo homem que se aproveitou que a funcionária estava atarefada dentro do bar.
Quando voltou, a mãe perguntou onde estava o filho dela e a prima disse que ele estaria no fundo do estabelecimento, porém, não foi encontrado.
Algum tempo depois, a PM localizou o menino e prendeu Jairo. A corporação contou que ele ficou andando com a criança pela cidade e passou por vários setores.
Após ser encontrado, o menor passou por exames que não apontaram nenhum tipo de violência. Jairo foi autuado por subtração de incapaz e segue detido.
]]>