Forças policiais não perderão benefícios, garante José Eliton
Redação
Publicado em 10 de dezembro de 2016 às 23:55 | Atualizado há 8 anosO vice-governador e titular da SSPAP, José Eliton, repudiou ontem série de boatos que circulam em redes sociais dando conta de supostas perdas de benefícios das forças de segurança pública. Segundo ele, o governo do estado em nenhum momento discutiu temas como a extinção do IP-20. Falsas informações, diz, “criam angústias e inseguranças na tropa”.
Eliton reafirmou o reajuste de 12,33% para os servidores da segurança pública. Lembrou que foram promovidos mais de 3 mil policiais, “dentre tantas outras ações que beneficiaram as categorias, especialmente a Polícia Militar do Estado de Goiás”.
“Quem espalha este tipo de boato chega às raias da irresponsabilidade”, afirma José Eliton ao garantir que não há qualquer mensagem sendo enviada à Assembleia Legislativa que trate da extinção do IP-20. Segundo informações, trata-se de um benefício semelhante ao posto imediato para os oficiais que já atingiram o topo.
“O que o governador Marconi Perillo e eu estamos fazendo ao longo desse período é buscar garantir as condições financeiras saudáveis no Estado de Goiás que possam garantir a ampliação de conquistas, um ambiente adequado de trabalho”, diz.
“Eu e o governador reconhecemos a excelência do trabalho prestado por cada policial militar”, afirma José Eliton.
O vice-governador destacou o compromisso do governo do estado de “manter conquistas importantes para que possamos ter em continuidade uma polícia que garanta excelência na sua atuação”.
]]>