Grávida sequestrada foi obrigada a caminhar 35 Km, diz pai da vítima
Redação
Publicado em 11 de junho de 2015 às 14:34 | Atualizado há 10 anosA estudante de direito Nathália Lorraine de Araújo Sousa foi obrigada a caminhar por aproximadamente 35 Km. Ela desapareceu na última segunda-feira, quando estava em São Luís dos Montes Belos, e foi encontrada, ontem, pela Polícia Militar, em Turvânia. O principal suspeito do sequestro é o ex-namorado dela, Rertes Pinto Ribeiro, de 28 anos, que foi detido pelos policiais.
Nathália está grávida. Ela foi encontrada com vários hematomas. A estudante foi encaminhada ao hospital e passa bem. O pai da jovem, Uedslei Marcelo de Araújo, em entrevista ao G1, afirmou que a filha foi obrigada a caminhar e que vítima e sequestrador se alimentavam do que encontravam pelo caminho. “Eles se alimentaram do que encontraram pelo caminho, abóbora, milho, coco”, afirmou.
A jovem já tinha registrado um boletim de ocorrência contra o ex-namorado no último sábado. Ele não se conformava com o fim do relacionamento. O sequestro chegou ao fim quando um comerciante, ao ver o casal, suspeitou que a jovem se tratava da mesma pessoa que estava desaparecida e acionou a polícia.
Inicialmente, o ex-namorado de Nathália usou o carro dela no sequestro. Ele tinha planejado continuar o trajeto em uma motocicleta, mas o veículo estragou e a jovem acabou sendo obrigada a caminhar.
]]>