Homem com tornozeleira eletrônica morre em confronto com a polícia
Homem com tornozeleira eletrônica morre em confronto com polícia militar após roubar carro, em Goiânia
Fernando Boeira Keller
Publicado em 29 de janeiro de 2024 às 17:39 | Atualizado há 12 mesesUm homem, de 25 anos, que usava uma tornozeleira eletrônica, morreu em confronto com a Polícia Militar, após roubar um carro em Goiânia.
Segundo os policiais, uma mulher que estacionava o carro foi abordada pelo homem em uma rua do Residencial São Marcos, na capital. Logo, ele roubou o automóvel e fugiu.
Após isso, a vítima acionou a PM para denunciar o ocorrido, que foi transmitido por rádios das viaturas que começaram a fazer diligências na região.
As equipes logo encontraram um carro com as mesmas características descritas pela vítima. O veículo estava em alta velocidade na BR-060, na Vila Canaã, e quando percebeu que era serguido pelos policiais, empreendeu fuga.
A PM informou que, durante a fuga, o homem entrou na contramão em uma rotatória, bateu em um carro e desceu disparando contra os policiais, que revidaram e o atingiram. Ele precisou ser levado ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), onde não resistiu e morreu.
De acordo com a PM, o homem possuía uma ficha criminal por vários crimes, como extorsão mediante sequestro, receptação e furto, e cumpria pena em liberdade com uma tornozeleira eletrônica.
]]>