Cotidiano

Homem confessa matar a namorada e esconder corpo em sofá erótico no RJ

Júlio Nasser

Publicado em 15 de fevereiro de 2016 às 21:59 | Atualizado há 9 anos

José Ailton da Silva, um homem de 36 anos suspeito de  estrangular a namorada, Juliana dos Santos Andrade, de 23,  com um  cadarço e esconder seu corpo dentro do sofá erótico de um motel no Rio de Janeiro, contou a Polícia mais detalhes do crime, que ocorreu em Janeiro deste ano.

Suspeita-se que o motivo do crime foi devido ao desejo que Juliana tinha de terminar o relacionamento com o suspeito. A mãe de Juliana afirmou que eles estavam em uma rotina de “indas e vindas”, e que as brigas eram causadas por causa do ciume excessivo do rapaz.

José esperou até que Juliana dormisse, pegou o cadarço, que alegou ter encontrado na rua, e o apertou contra a garganta da vítima  até ela parar de respirar. O corpo de Juliana foi encontrado por funcionários do motel no dia seguinte. A vítima foi encontrada durante a faxina do quarto. A responsável pela arrumação estranhou o peso do sofá, que é oco por dentro, e chamou seus colegas para ajuda-la.

Juliana não portava documentos,então seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) como o de uma mulher desconhecida. A Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro (DH) logo descobriu que se tratava de Juliana e convocou a família para reconhecer o corpo na última quarta-feira (10).

Com medo de que José soubesse das suspeitas e tentasse fugir, agentes da DH compareceram ao velório disfarçados e pediram para que os familiares convidassem o namorado da vítima.

Segundo informações do delegado responsável pelo caso, Fábio Cardoso, o suspeito agiu com muita naturalidade, cumprimentou a família da vítima e até alegou que queria fazer camisetas com a foto de Juliana para que todos usassem no velório. Porém, a mãe de Juiana grtiou com o homem e os policiais tiveram de agir. José foi preso e confessou o crime assim que chegou na delegacia.

]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias