Homem é espancado até a morte após tentar matar filho de dono de bar em Aparecida
Diário da Manhã
Publicado em 23 de outubro de 2017 às 15:50 | Atualizado há 7 anosFoto:Reprodução
A madrugada de domingo, 22, foi marcada por violência no Setor Conde dos Arcos, em Aparecida de Goiânia, onde um homem de 30 anos, cuja identidade não foi divulgada, foi espancado até a morte após tentar matar a tiros o filho do dono de um bar da região.
Segundo a Polícia Civil, ele foi linchado depois de atirar contra o filho do dono do estabelecimento, que acabou baleado e foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa). Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
O delegado responsável pelo caso, Eduardo Rodovaldo, disse que o homem chegou em uma moto, desceu no bar e efetuou cerca de cinco disparos contra o rapaz, que estava sentado com amigos. Em seguida, ele tentou voltar para a moto e fugir, mas tropeçou e foi rendido pelas pessoas que estavam no local.
De acordo com a polícia, ainda não há informações sobre o que pode ter motivado a tentativa de homicídio, mas informou que o autor dos disparos já tinha antecedentes criminais. A arma utilizada no crime e a moto dele foram apreendidas e devem ser periciadas.
Rodovaldo informou que os autores do espancamento ainda não foram identificados, mas aguarda o depoimento de testemunhas a partir desta segunda-feira, 23.
]]>