Homem é espancado até a morte por membros de facção criminosa
Um homem, de 24 anos, foi espancado até a morte após uma briga causada por uma moto, em Bela Vista de Goiás. Segundo a Polícia Militar (PM), Leandro Nunes da Silva foi morto com pedaços de pedras e paus por amigos que pertenciam a uma facção criminosa. O crime aconteceu na última segunda-feira, 29.
Luanna Marques
Publicado em 30 de janeiro de 2024 às 17:33 | Atualizado há 1 diaUm homem, de 24 anos, foi espancado até a morte após uma briga causada por uma moto, em Bela Vista de Goiás. Segundo a Polícia Militar (PM), Leandro Nunes da Silva foi morto com pedaços de pedras e paus por amigos que pertenciam a uma facção criminosa. O crime aconteceu na última segunda-feira, 29.
Os relatos dos militares apontam que as agressões contra Leandro foram gravadas e enviadas ao chefe da facção. Quatro homens foram presos suspeitos do crime. Um vídeo mostra o momento em que o jovem é perseguido pelos suspeitos.
Um dos suspeitos capturados, afirmou que Leandro furtou uma moto de um dos membros do grupo criminoso, o que gerou as agressões.
O corpo da vítima foi encontrado no quintal de uma casa no município, local onde ele tentou fugir das agressões. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas Leandro morreu ainda no local.
Os suspeitos presos devem responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe. O caso é investigado pela Polícia Civil.
]]>