Homem é preso acusado de estuprar jovem de 20 anos em Goiânia
Diário da Manhã
Publicado em 14 de maio de 2018 às 11:38 | Atualizado há 7 anosUm homem de 23 anos, foi preso acusado de abusar sexualmente de uma jovem 20 anos, além de manter a mãe dela trancada em um quarto, neste domingo (13/05) no Jardim Mariliza, Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), mãe e filha foram mantidas sob ameaça do agressor por cerca de uma hora.
Ainda segundo a PC, a vítima de estupro foi encaminhada para o Hospital Materno Infantil (HMI). O hospital informou por meio de nota que jovem “deu entrada no Pronto Socorro da Mulher (PSM) e foi atendida pela equipe multiprofissional da unidade”. Ainda de acordo com a nota, ela foi “medicada com um coquetel de antibióticos, vacinas e anti-retrovirais, a paciente foi liberada”.
Ainda por meio de nota, o hospital informou que a jovem “terá o acompanhamento médico e psicológico do Ambulatório de Apoio à Vítima de Violência Sexual (AAVVS) do HMI a partir da próxima semana”.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Bruna Coelho, o acusado entrou na casa das vítimas portando um facão com a intenção se realizar um assalto. “Ele disse que ia roubar, mas acredito que entrou na casa errada. O autor contou que havia usado cocaína e bebido muito e que estuprou a vítima por estar muito alterado”,contou.
Ainda segundo a delegada, vizinhos perceberam uma movimentação estranha na casa e chamaram a polícia, que ao chegar prendeu o homem no momento em que saía da casa com o rosto coberto com uma camiseta, facão e os objetos roubados.
O acusado está detido na Delegacia Estadual de Atendimento à Mulher (Deam) e responderá pelos crimes de estupro, roubo qualificado e cárcere privado.
(Foto/Reprodução)
]]>