Cotidiano

Homem é preso como principal suspeito de homicídio em Niquelândia

Diário da Manhã

Publicado em 11 de maio de 2018 às 18:59 | Atualizado há 7 anos

Foto:Polícia Civil

Policiais da Delegacia Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) em conjunto com equipes da 10ª Delegacia Regional de Polícia de Uruaçu, prenderam um homem de 37 anos, identificado como Bruno Ferreira de Melo, apontado como autor de um homicídio que chocou moradores de Niquelândia.

A vítima, Gilmar Pereira de Oliveira, conhecido como “Formiga”, foi brutalmente morto a facadas dentro da casa onde morava, na Fazenda Córrego Dantas, no Condomínio Portal das Águas, no município.

O crime ocorreu no último dia 5. Segundo a polícia, a vítima, descrita por testemunhas como uma pessoa tranquila e sem inimizades, foi morta com pelo menos 17 golpes de faca. As investigações apontam que o homem detido e outras pessoas ainda não identificadas teriam passado momentos com Gilmar no dia do crime.

O delegado responsável pelo caso, Cássio Arantes do Nascimento informou que decretou prisão temporária do suspeito até a conclusão das investigações, que ainda apuram as circunstâncias do crime, bem como a participação de outros indivíduos.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do homicídio.

]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias