Homem é preso dentro de casa após matar mulher a facadas em Goiânia
Júlio Nasser
Publicado em 14 de agosto de 2016 às 15:19 | Atualizado há 8 anosA Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de identidade não divulgada, suspeito de matar a companheira de 34 anos, a facadas na madrugada deste domingo (14/8), no Setor Santo Antônio, em Goiânia. De acordo com a corporação, o homem permaneceu dentro da casa onde cometeu o assassinato e esperou a chegada dos policiais. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por ciúmes.
A polícia divulgou que a vítima e o suspeito realizavam programas sexuais e o dinheiro era usado para a compra de álcool e drogas, porém, ao ser detido, o homem alegou que a mulher o traiu por ter saído de casa para fazer um programa e não o ter levado. Quando a mulher retornou à residência foi atacada com golpes de faca.
Segundo o homem, ele agrediu a companheira ainda na entrada da casa, próximo ao portão. Ao todo, foram cerca de 12 facadas. Mesmo ferida, ela ainda andou até o quintal, onde não resistiu e morreu no local.
O suspeito foi preso dentro da casa onde cometeu o crime, após familiares acionarem a polícia. A corporação informou que o homem já tem passagem por roubo. Ele foi levado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, onde prestou depoimento e permanece preso.
]]>