Homem é preso e confessa que esfaqueou a namorada por ciúmes
A cabeleireira Claudia Ferraz Maceo, de 45 anos, foi assassinada pelo namorado na casa em que o casal morava, no Jardim Roveri, em Londrina. A Polícia Militar chegou ao local após uma denúncia e prendeu o suspeito em flagrante.
Luanna Marques
Publicado em 9 de fevereiro de 2024 às 19:11 | Atualizado há 3 semanasA cabeleireira Claudia Ferraz Maceo, de 45 anos, foi assassinada na última quarta-feira, 7, pelo namorado na casa em que o casal morava, no Jardim Roveri, em Londrina. A Polícia Militar chegou ao local após uma denúncia e prendeu o suspeito em flagrante.
Segundo os policiais, a mulher foi encontrada sem vida na cama, com um ferimento extenso no pescoço. O namorado da vítima, Arthur Henrique Rockenbach, 30, foi preso e confessou o crime.
Para os PMs, o homem afirmou ter atingido Claudia com golpes de faca e que a motivação do crime seria ciúmes.
No local, foram encontradas roupas espalhadas e cobertas de álcool. Os policiais acreditam que Arthur iria colocar fogo na casa para apagar os vestígios.
O casal estava namorando há seis meses, e moravam juntos na residência há três meses. Nas redes sociais, Claudia compartilhava vídeos e declarações apaixonadas.
Última postagem
Em seu perfil no Instagram, Claudia compartilhou um story na noite do crime. Na foto, uma taça ao lado de uma caixa de chocolates, presente do namorado, que foi mencionado na publicação.
A mulher tinha um salão especializado em noivas. Amigos, familiares e internautas lamentaram a morte da vítima, que deixa três filhos.
]]>