Cotidiano

Homem é preso por suspeita de matar cunhada e esfaquear enteado por não aceitar fim de relacionamento

Diário da Manhã

Publicado em 4 de dezembro de 2017 às 17:26 | Atualizado há 7 anos

Agbaldo Cardoso da Silva, é suspeito de matar a cunhada Maria da Glória de Oliveira, de 59 anos, e esfaquear o enteado, de 13 anos, na manhã do último domingo (03/12) por não aceitar o fim do relacionamento. O crime aconteceu em Santa Bárbara de Goiás.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Daniel José da Silva Oliveira, o homem tinha como alvo a namorada, Joana de Oliveira.

Em entrevista a TV Anhanguera, Joana contou que conheceu Agbaldo há 10 meses e depois de quatro meses começaram a morar juntos na casa dela. Ela falou também que já foi agredida por ele e então, no último sábado (02/11), pediu que rompessem o relacionamento.

A mulher acreditava que o suspeito tinha aceito o fim, porque ele saiu da casa. Mas no dia seguinte ele voltou e cometeu os crimes. A cunhada, Maria da Glória, era deficiente mental. O menino foi levado ao hospital e já teve alta.

Gercina Nascimento Oliveira, mãe de Joana, falou que espera a justiça ser feita e que o homem seja preso. Ela, Joana e o adolescente foram ouvidos pelo delegado na tarde desta segunda-feira (04/12). Agbaldo vai responder por feminicídio e tentativa de homicídio.

]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias