Homem é preso suspeito de espancar, amordaçar e amarrar a companheira por 36 horas
Redação
Publicado em 22 de maio de 2019 às 14:37 | Atualizado há 6 anosLeandro Souza Sampaio de 33 anos, foi preso depois de agredir a companheira por 33 horas em Posse, região nordeste de Goiás. A vítima, Keilla Carneiro de Carvalho, foi mantida em Cárcere privado pelo suspeito após horas de espancamento. Depois a vítima foi amarrada e amordaçada. Keilla, muito machucada, está internada.
Após a fuga do agressor, a família de Keila acionou a polícia. O agressor se apresentou na delegacia nesta terça-feira (21/05) em Alvorada de Norte, a 58 km de Posse. Foi preso, já que contra ele havia um pedido da justiça de prisão preventiva.
No hospital, a vítima relatou ao delegado Alexandre Câmara, que ela e o companheiro começaram uma discussão na última quinta-feira (17/05),e logo depois as agressões contra ela prosseguiram até às 17h de sexta-feira (18/05). Nesse tempo, além de ser espancada, o suspeito ainda amarrou os pés e as mãos dela com uma fita adesiva e a amordaçou. Depois deixou a vítima sentada ao lado de um guarda roupa e foi dormir.
De acordo com o delegado, Leandro já tem passagem por lesão corporal e ameaça contra outra mulher, com quem ele manteve um relacionamento anterior. Keila já havia sido espancada outras vezes por Leandro e o caso está sendo registrado com lesão corporal e cárcere privado. Mas conforme o delegado no decorrer das investigações, a tipificação do crime pode se tornar mais severa, já que é aguardado o laudo da Polícia Técnico-Científica para saber a gravidade das lesões.
]]>