Homem é preso suspeito de matar ex-companheira e tentar matar o namorado dela
Letícia Graziely da Silva
Publicado em 27 de setembro de 2022 às 12:10 | Atualizado há 2 anosUm homem foi preso na segunda-feira, 26, suspeito de matar a ex-companheira, Milena Oliveira de Souza, no dia 30 de outubro de 2021, no setor Guanabara, em Goiânia.
Segundo a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), Marcelo Maciel da Silva, não aceitava o fim do relacionamento com a vítima. Conforme apurado pela polícia, ele chegou a monitorar a casa da vítima, oportunidade em que veio a arrombar a porta da residência, tentando matar o atual namorado da vítima
“Após matar a vítima com golpes de faca e esfaquear o seu atual namorado, o investigado solicitou a rescisão de seu contrato de trabalho e deixou a capital. Na sequência, ele seguiu pra diversos outros lugares e capitais do país. Ele foi encontrado por meio de compartilhamento de informações com a Polícia Civil do Ceará, enquanto embarcava em um ônibus na rodoviária de Fortaleza (CE)”, afirma a DIH.
A divulgação da imagem e identificação do preso foi precedida nos termos da Lei nº. 13.869/2019, portaria n.º 02/2020 – PC, Despacho do Delegado Geral, n.º 000010828006 e Despacho DIH/DGPC- 09555 dos responsáveis pela investigação e colheita de testemunhas que auxiliassem na investigação em tela, posto que outras pessoas do setor presenciaram o investigado momentos antes do crime, inclusive fugindo do local de sua residência com seu pertences para deixar esta capital.
Leia também:
- “Oscar Schmidt é quem comanda a Vitrine do Conhecimento, no Flamboyant Shopping
- Policlínica de Formosa implanta auriculoterapia na hemodiálise
- Dia da Lei do Ventre Livre: 151 anos de história de uma das percussoras da Lei Áurea