Homem é preso suspeito de transporte ilegal de madeira e CNH suspensa
Diário da Manhã
Publicado em 18 de outubro de 2017 às 13:18 | Atualizado há 7 anosUm homem foi preso nesta terça-feira (17/10) suspeito de transporte ilegal de madeira e porte de droga em Jataí, no sudoeste de Goiás. A Policia Rodoviária Federal(PRF) apreendeu 41 m³ de madeira sendo transportada sem documentação fiscal.
Segundo a PRF, o motorista estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa, ainda foi autuado por porte de drogas por ser flagrado com oito comprimidos de rebite. Ainda de acordo com a corporação, ao ser abordo pelos agentes da PRF, o caminhoneiro afirmou que transportava milho a granel, mas durante a averiguação os policiais descobriram que era madeira.
Em depoimento à PRF, o homem confessou que o caminhão estava carregado com madeira da espécie Cambará e iria transporta-la de Sinop, interior do Mato Grosso atá São Paulo, mas não possuía nenhuma documentação da carga.
O caminhoneiro foi autuado pelo crime ambiental, por violar a suspensão do direito de dirigir e pelo porte da anfetamina.
Foto/ PRF
]]>