Cotidiano

Homem é suspeito de assassinar namorada da filha após pedido de casamento 

Diário da Manhã

Publicado em 9 de janeiro de 2018 às 19:15 | Atualizado há 7 anos

As investigações da morte de Anne Mickaelly, de 23 anos, em Brasília, na madrugada do último sábado (06/01) geraram reviravolta no caso. O assassinato foi considerado inicialmente como latrocínio (roubo seguido de morte), mas depois de apurações, a suspeita é de que foi morta a facadas pelo pai da namorada dela. O motivo teria sido o pedido de casamento feito pela vítima à filha do homem.

Antes do crime, a jovem teria ido a casa da companheira para que o relacionamento fosse oficializado. Na ocasião, a vítima soltou fogos de artifício antes de realizar o pedido.

Segundo o site Metrópoles, o suspeito, de 46 anos, se irritou ao saber do namoro, pegou uma faca e correu atrás da mulher. Quando a alcançou, ele teria esfaqueado a cabeça e o rosto de Anne que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O homem fugiu após o assassinato e está foragido.

Conforme informações dos investigadores que atuam no caso, testemunhas que já foram ouvidas disseram que estavam presentes no momento em que o suspeito atacou a jovem. Todas afirmaram ter presenciado o momento no qual a menina foi atacada pelo pai da namorada e confirmara o relacionamento entre a vítima e a filha do suposto autor do crime.

Ela que é natural de Presidente Dutra (MA) estava na cidade a passeio e não possuía parentes na localidade.

]]>

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias