Homem grita para que atirem em ladrão e criminoso foge sem levar moto
Um homem conseguiu assustar um assaltante e evitar que sua moto fosse roubada no Tatuapé, em São Paulo. O caso aconteceu no útimo domingo, 17. Ao ser rendido pelo criminoso, o proprietário teria gritado “atira, atira”, para que os ladrões acreditassem que havia alguém armado no local.
Luanna Marques
Publicado em 18 de março de 2024 às 18:48 | Atualizado há 10 mesesUm homem conseguiu assustar um assaltante e evitar que sua moto fosse roubada no Tatuapé, em São Paulo. O caso aconteceu no útimo domingo, 17. Ao ser rendido pelo criminoso, o proprietário teria gritado “atira, atira”, para que os ladrões acreditassem que havia alguém armado no local. O criminoso se assustou, largou o veículo e saiu correndo.
Em imagens registradas pelas câmeras de segurança é possível ver a vítima entrando com a moto no portão de casa, com a esposa na garupa, por volta de 19h18, quando é surpreendida por cinco criminosos em duas motos.
Os criminosos roubam os celulares do casal. Em seguida, enquanto quatro ladrões fogem nas outras motocicletas, um deles pega a moto da vítima. Quando ele estava prestes a subir no veículo para deixar o local, escutou os gritos e, assustado, fugiu correndo a pé.
“Quando eu vi que minha esposa ficou protegida, eu entrei dentro do portão. E comecei a gritar: ‘Atira, atira, mata ele’. Ele ficou olhando para os lados, em pânico, achou que estava na mira de alguém”, afirmou o dono da moto.
A Polícia Militar disse que, quando viaturas chegaram ao local, os criminosos já tinham fugido.
]]>