Homem morre com 12 tiros próximo da Avenida Bernardo Sayão
Redação
Publicado em 7 de agosto de 2015 às 00:33 | Atualizado há 9 anosUm homem foi morto na manhã desta quinta-feira (6), na Rua 29, no Setor Centro-Oeste, tradicional Fama, ao lado da Assembleia de Deus do Ministério Fama, com 12 tiros.
Ele foi assassinado por um motociclista que fugiu imediatamente do local, informou o portal de notícias Jornal Urgente.
É a terceira ação homicida na região envolvendo pessoas que trabalham nas confecções em menos de um ano. Proprietários de confecções querem realizar movimentação e protestos por conta do clima de insegurança na região, alvo constante de furtos e homicídios.
Após o novo homicídio, a Polícia Civil isolou parte da Rua 29 e colheu evidências e pistas do assassinato e liberou o corpo às 12h. A Polícia Militar não soube explicar os motivos da violência e a Civil prefere primeiro ouvir testemunhas.
TIA
Uma moradora disse que a tia da vítima teria relatado ameaças contra o sobrinho. Ele trabalha em uma fábrica de jeans que atende as lojas da Avenida Bernardo Sayão, localizada acima da Rua 29. Existem informações de que a vítima teria envolvimento com “mulheres” e algumas delas eram agredidas por ele.
Ele estava descarregando um carro no estacionamento no momento em que foi morto.
]]>