Homem que matou criança de 10 anos em Uberlândia é preso em Goiatuba
Redação
Publicado em 18 de setembro de 2018 às 19:07 | Atualizado há 6 anosFoto:Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira, 17, Everson Teixeira Pereira, de 30 anos, conhecido como “Neném”, em Goiatuba. Segundo a corporação, ele é apontado como autor do assassinato de um menino de 10 anos em Uberlândia ocorrido em abril do ano passado. Além disso, o homem também possuía mandados de prisão em aberto por roubo e tráfico de drogas.
De acordo com a polícia, Everson usava documentos falsos para despistar as equipes de investigação desde a época do crime que vitimou o garoto.
As investigações apontam que o assassinato foi motivado por ciúmes, quando a então namorada do suspeito teria feita uma tatuagem na virilha. Revoltado, Everson teria procurado o tatuador para tirar satisfação e com uma arma de fogo, foi até a casa do profissional, mas encontrou apenas a criança no local. A vítima dormia quando foi baleada e morta por ele.
Ainda de acordo com os investigadores, após o assassinato, Everson continuou envolvido com o mundo do crime, principalmente com o tráfico de drogas. Ele foi detido e encaminhado à Unidade Prisional de Goiatuba, onde está à disposição do Poder Judiciário.
]]>