Cotidiano

Homem suspeito de abusar de enteada com deficiência mental é preso em Anápolis

Júlio Nasser

Publicado em 25 de outubro de 2016 às 16:38 | Atualizado há 8 anos

Mais um caso de violência sexual foi registrado em Goiás. Desta vez, um homem de 57 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso por suspeita de ter abusado da enteada de 19 anos, que sofre de deficiência intelectual, em Anápolis. A mãe da vítima relatou à polícia que havia deixado a filha com o marido na casa onde eles moram, para ir à igreja e quando voltou flagrou a ação.

Devido a deficiência da vítima, ela apesar de ter 19 anos, tem a mentalidade correspondente a uma criança de 7, segundo a mãe.

Conforme a Polícia Civil, o abuso ocorreu na noite de domingo, 23, e após ser flagrado, o suspeito saiu de casa e só voltou quando não havia ninguém na residência. Ele trocou as fechaduras e se trancou lá dentro.

Quando a mulher e a filha voltaram para casa, perceberam as modificações no imóvel e acionaram a Polícia Militar (PM). O homem foi preso em flagrante por uma equipe da Patrulha Maria da Penha e foi encaminhado à delegacia. Lá, ele negou as acusações e alegou não saber o porquê estava sendo detido.

Segundo a corporação, a vítima passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) que comprovaram o crime.

O padrasto será indiciado por estupro de vulnerável, uma vez que a vítima possui deficiência, e caso seja condenado pode pegar até 15 anos de reclusão.

]]>

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias