Homem suspeito de maltratar e ameaçar familiares idosos é preso em Goiânia
Diário da Manhã
Publicado em 5 de abril de 2017 às 16:24 | Atualizado há 8 anosA Delegacia Especializada no Atendimento ao Idoso de Goiânia (Deai) prendeu, na madrugada desta quarta-feira (5), Bruno Meira da Silva, de 33 anos, suspeito de maltratar e ameaçar a própria mãe, de 67 anos e deficiente visual, o tio e o avô, também idosos.
De acordo com Polícia Civil, o suspeito é usuário de drogas e as vítimas relataram que ele furtava seus pertences, ameaça os familiares de morte caso eles denunciassem os abusos. Bruno sempre agia de maneira violenta, agredia verbalmente os idosos e tinha “surtos’, no qual destruía os imóveis e eletrodomésticos. O avô de 99 anos chegava a se esconder debaixo da cama para se proteger.
A delegada responsável, Ana Lívia Batista Paia, informou que o depoimento das vítimas foi comovente. A mãe do suposto agressor foi quem procurou a polícia. Algumas testemunhas também foram ouvidas e confirmaram que os idosos viviam uma verdadeira tortura psicológica. O preso foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória, no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
]]>