Idosa é atropelada e morta por vereador em Mara Rosa
Júlio Nasser
Publicado em 9 de agosto de 2017 às 18:23 | Atualizado há 1 semanaFoto:Reprodução/TV Anhanguera
Foi preso na noite de ontem, 8, o vereador Luiz Carlos Barcelos, conhecido como Batata, do Partido Democrático Trabalhista (PDT), no município de Mara Rosa, suspeito atropelar e matar a idosa Elza Maria da Luz, de 60 anos, em uma rua do município. Na ocasião, a vítima estava em uma bicicleta quando foi atingida pelo veículo do parlamentar, que não prestou socorro e saiu em alta velocidade.
A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o político foi preso poucas horas depois do acidente, após testemunhas relatarem sobre características que levaram à polícia até a casa do vereador. Ele foi preso no imóvel e o carro apresentava várias avarias.
O vereador foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento e passou por uma avaliação médica, que constatou que ele estava sob o efeito de álcool. Luiz permanece preso no presídio de Mara Rosa e seu advogado ainda não se pronunciou sobre o caso.
]]>