Cotidiano

Integrantes de facção criminosa são presos após ostentar fuzis nas redes sociais

Três donos de fuzis e 500 munições são presos em Goianira, após ostentarem armas em redes sociais. Ação conjunta envolveu polícias de Goiás e Federal.

Hélio Lemes da Silva Filho

Publicado em 6 de maio de 2024 às 17:00 | Atualizado há 3 semanas

Os donos de três fuzis e 500 munições apreendidas durante uma operação em fevereiro deste ano, Goianira, foram presos nesta segunda-feira, 6, em uma operação conjunta das forças policiais de Goiás e da Polícia Federal (PF).

De acordo com as informações divulgadas até o momento, após a apreensão do armamento, a polícia tentava identificar os envolvidos e que poderiam ser os donos das armas apreendidas. A operação foi deflagrada após os indivíduos usarem as redes sociais para ostentar os fuzis e as munições.

Na operação deflagrada em fevereiro, duas pessoas que vigiavam o material apreendido foram presas em flagrante. Segundo as informações divulgadas pela polícia, os donos dos fuzis integram o alto escalão de uma facção criminosa, a qual tenta se estabelecer em Goiás.

Além dos donos do armamento que foram presos, a ação cumpriu três mandados de busca e apreensão em Caraguatatuba e também em Goianira.

]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias