Cotidiano

Irmão de Suzane von Richthofen é retirado da Cracolândia em São Paulo

Diário da Manhã

Publicado em 31 de maio de 2017 às 02:16 | Atualizado há 8 anos

Parece fake news (notícia falsa), mas infelizmente não é: Andreas von Richthofen, 29, irmão de Suzane von Richthofen, que ajudou a assassinar seus pais, em São Paulo, foi internado nesta terça-feira no Hospital Municipal do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo.

Motivo: Andreas foi encontrado na região da Cracolândia, por policiais militares, quando tentava pular o portão de uma casa que dizia ser de seu tio.

Ele tentou se jogar da maca quando soube que ficaria internado. A PM relatou ao jornal “O Globo” que Andreas estava agitado e desorientado. Pelo relato médico, o jovem estava sujo e com os cabelos compridos. A suspeita é de que estaria sob “abuso de substâncias ilícitas”.

De acordo com o “Globo”, Andreas queria saber onde estava a medalha dourada que carrega e que traz gravado o sobrenome Richthofen. A equipe retirou a medalha do jovem para evitar que ele se ferisse. Andreas perdeu os pais em 2002, quando o cunhado e irmã assassinaram o casal de médicos. Desde então viveu com um tio, que passou a ser seu curador. Andreas tinha apenas 15 anos quando os pais foram assassinados.

]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias