Cotidiano

Jornalista é executado em Santo Antônio do Descoberto

Redação

Publicado em 26 de julho de 2016 às 02:51 | Atualizado há 8 anos

A Polícia Civil de Goiás investiga as causas do homicídio do jornalista João Miranda do Carmo. A vítima, que tinha 54 anos, foi alvejada na noite de domingo em sua casa, em Santo Antônio do Descoberto – um dos municípios da chamada região do Entorno do Distrito Federal.

A polícia informa à reportagem do DM que um carro teria encostado na calçada, ao lado da residência de João. Ato contínuo, um dos presentes chamou a vítima. O que se seguiu foi a sequência de tiros. João recebeu seis tiros no crime.

A Polícia Civil informa que tem pistas do carro usado no homicídio, um Fiat Palio de cor vermelha. Imagens de câmera de segurança devem ser usadas na investigação.

João era conhecido por ação ativa em seu site de notícias SAD Sem Censura.  A polícia não terá dificuldades para investigar: o próprio site traz as denúncias realizadas pelo jornalista, sejam as informações sobre criminalidade, sejam as denúncias de problemas da cidade.

O jornalista era bastante popular na região do Entorno do DF, que tem nos sites de notícia regionalizados seus principais veículos de comunicação da realidade dos municípios.

A Polícia Civil já admite o caráter de execução do crime e descarta assaltos, latrocínio e outras linhas de investigação patrimonial.

 

]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias