Jovem de 19 anos é agredido por grupo ligado a torcida organizada
Um jovem de 19 anos foi internado e submetido a cirurgias após ser emboscado por um grupo de aproximadamente 15 pessoas, vestidas com camisas da torcida organizada Força Jovem
Wagner Lima - Estágio DM
Publicado em 25 de novembro de 2024 às 14:48 | Atualizado há 2 mesesUm jovem, de 19 anos, foi internado e submetido a cirurgias após ser emboscado por um grupo de aproximadamente 15 pessoas, vestidas com camisas da torcida organizada Força Jovem.
O incidente ocorreu na noite deste sábado, 24, no Jardim Nova Era, em Aparecida de Goiânia, quando a vítima voltava de uma distribuidora de bebidas localizada na Avenida Mineira.
Ao passar nas proximidades de uma escola, o jovem foi abordado por homens desconhecidos, que o atacaram com paus, pedras, capacetes, garrafas, além de chutes e socos.
Moradores da região perceberam a situação e acionaram a Polícia Militar (PM), que chegou ao local e encontrou o jovem bastante ferido, sentado em uma calçada, ainda consciente. Ele relatou o ocorrido e foi imediatamente levado ao Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdomiro Cruz (HUGO).
Os médicos constataram ferimentos por todo o corpo, incluindo um trauma no rosto, próximo ao olho direito, e intensas dores no tórax. Em depoimento, o jovem revelou que já foi membro do Esquadrão Vila Novense, torcida rival, mas afirmou ter se afastado das atividades há algum tempo.
]]>