Jovem de 23 anos morre um dia após ser baleado na porta de casa em Itumbiara
Júlio Nasser
Publicado em 31 de maio de 2016 às 16:39 | Atualizado há 9 anosUm jovem de 23 anos, identificado como Elivelton Oliveira da Silva, morreu na madrugada de segunda-feira, 30, um dia após ter sido baleado na porta de casa, em Itumbiara, região sul de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde permaneceu internado até ontem.
A corporação divulgou que a vítima tinha passagem por tráfico de drogas e as investigações seguem para apurar se o homicídio tem alguma ligação com o crime.
Ainda de acordo com a polícia, o jovem foi baleado na noite de domingo, 29, no momento em que duas pessoas passaram de moto em frente a casa onde Elivelton morava e o garupa do veículo efetuou vários disparos contra ele. A corporação não divulgou quantos tiros atingiram a vítima, mas que o crime se trata de uma execução, uma vez que não houve nenhum indício de assalto.
A vítima primeiramente foi atendida e levada para o Hospital Municipal de Itumbiara e, em seguida, transferida para o Hugo, onde não resistiu e morreu nesta na madrugada de ontem.
Para a polícia o homicídio trata-se de um acerto de contras. As imagens de câmeras de segurança da região serão analisadas para ajudar na apuração do caso.
]]>