Jovem é abordado por dois homens, algemado e em seguida sequestrado em Goiás
Júlio Nasser
Publicado em 30 de junho de 2016 às 17:26 | Atualizado há 9 anosO caso de um rapaz de 22 anos que desapareceu na noite da última quinta-feira, 23, após ser abordado por dois homens em Terezópolis, em Goiás, intriga a polícia da região. Na ocasião, Luiz Augusto Dutra dos Santos voltava de um evento esportivo no ginásio da cidade, quando um veículo, um VW Gol, de cor preta, parou próximo a ele e dois homens o abordaram, o algemaram, o colocaram dentro do carro e em seguida fugiram.
A Polícia Civil divulgou que imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o carro em que a vítima estava, passou pelo local. Além disso, nas filmagens é possível ver o veículo rondando o ginásio e, posteriormente, passando por ruas próximas ao local.
Testemunhas disseram à polícia que um dos indivíduos que abordou o rapaz estava usando um colete semelhante ao utilizado pela Polícia Civil, o que levanta a suspeita de que um agente esteja envolvido no crime, porém, de acordo com as investigações não há indícios de que um policial esteja na cena do caso. A informação não será descartada durante as investigações.
A vítima morava em Anápolis e tinha passagens por roubo e posse ilegal de arma de fogo e namorava com a filha de uma policial civil. Além disso, o jovem já havia sido ameaçado de morte por um desconhecido e por isso estava passando um tempo em Terezópolis.
A corporação ainda não estabeleceu uma linha de investigação, mas apura o histórico criminal do rapaz para descobrir se ele tinha alguma desavença antiga que possa ter relação com o sequestro.
]]>