Jovem é apreendido suspeito de torturar meninas para encontrar jovem para vingar morte de amigo, em Goiás
Diário da Manhã
Publicado em 28 de junho de 2018 às 12:31 | Atualizado há 7 anosUm jovem de 17 anos foi apreendido em Valparaíso de Goiás, suspeito de torturar duas garotas, de 15 e 18 anos. De acordo com a polícia, ele queria encontrar um rapaz que é irmão e ex-namorado das meninas para matá-lo. Ele queria vingar a morte de um amigo, mas a polícia não acredita que o alvo do adolescente seja o assassino. As informações são do G1.
O rapaz teria torturado as jovens com ajuda de outros sete comparsas que estão foragidos. Segundo as investigações da Polícia Civil, o grupo teria ido até a casa das vítimas por volta das 17h de sábado para perguntar pelo rapaz. Como as jovens afirmaram que não sabiam onde ele estava, o grupo foi embora e voltou três horas depois. Eles chegaram, arrombaram a porta e invadiram a casa das garotas.
Os rapazes perguntaram novamente pelo alvo. Como as meninas disseram que não sabiam o paradeiro dele, eles começaram a torturar as garotas.
Elas foram espancadas. O grupo pegou facas e cortou os cabelos das garotas, em seguida os bandidos deram golpes de facão nas pernas, braços, peito e costas das meninas. Além disso, eles deram pauladas e acabaram fraturando os dois braços da menor.
Após ser agredida, a ex-namorada do rapaz disse que levaria o grupo ao encontro do rapaz que eles procuravam. Então ela saiu da residência acompanhada por seis dos agressores deixando a menor com os outros dois incluindo o menor apreendido.
Em um momento de distração dos rapazes ela aproveitou para pular o muro e pedir socorro para a vizinha que acionou a polícia.
Os militares foram até a casa e não encontraram ninguém. A adolescente afirmou que conhecia e sabia onde o menor morava. Então ela levou os policiais até a residência dele. Na casa não tinha ninguém, mas a polícia encontrou drogas e produtos roubados das vítimas, como celulares.
Enquanto os policiais saíam da casa, o menor chegava em uma moto. Ao ver os agentes ele tentou fugir, mas depois de ser perseguido pela polícia o menor foi apreendido.
O menor foi autuado por crime análogo a tortura, tráfico de drogas e roubo.
]]>