Jovem é denunciado por agredir o próprio pai e é preso em Guapó
Diário da Manhã
Publicado em 29 de março de 2018 às 18:44 | Atualizado há 7 anosFoto:Divulgação/Polícia Civil
Um jovem de 20 anos, cuja identidade não foi divulgada, acabou preso na tarde de ontem, 28, por suspeita de agredir o próprio pai, que possui esquizofrenia, em Guapó.
A polícia local deteve o rapaz após receber uma denúncia anônima. Em um vídeo, o suspeito aparece tentando evitar que o pai comesse e quando a vítima conseguiu colocar o garfo na bora, o agressor chutou o prato.
O advogado responsável pelo caso, Arthur Fleury informou que o jovem disse que cometeu a agressão depois que pediu para o pai comprar carne e ele não o fez.
Após a denúncia, policiais foram à casa da família, onde constataram os maus-tratos de prenderam o rapaz em flagrante. Na ocasião, uma equipe de assistência social foi acionada para acompanhar a família e apurar se a mãe do agressor também era alvo de maus-tratos, visto que ela possui uma doença mental.
O suspeito segue detido no complexo prisional da cidade e deve responder por lesão corporal qualificada, por violência doméstica e maus-tratos. Caso seja condenado, pode pegar até quatro anos de prisão
]]>