Cotidiano

Jovem é morto em camarote de show da dupla Henrique e Juliano

Redação

Publicado em 25 de setembro de 2017 às 00:00 | Atualizado há 7 anos

Adílson Ferreira dos Santos, de 22 anos foi morto a tiros no camarote de um show da dupla sertaneja Henrique e Juliano. Ele foi baleado supostamente por um agente penitenciário federal, que não teve o nome divulgado. O crime ocorreu Shopping de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, na madrugada deste domingo (24/09).

De acordo informações do UOL, os dois teriam se desentendido e começado luta corporal antes dos disparos. As testemunhas disseram à polícia que a confusão teria começado ou por causa de um copo de água ou por um desentendimento na fila do banheiro. A polícia apurada as duas versões.

O suspeito aparentava estar embriagado e foi autuado em flagrante e preso por policiais militares. A vítima chegou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros, mas o jovem não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a administração do local onde o evento estava sendo realizado diz que está colaborando com as autoridades.

“A administração do Shopping Bosque dos Ipês informa que lamenta profundamente e está colaborando com as autoridades para esclarecimento sobre o incidente com arma de fogo ocorrido durante o show deste sábado (23), do qual resultou uma vítima com óbito”.

 

]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias