Jovem faz declaração de amor após matar namorado
Diário da Manhã
Publicado em 3 de janeiro de 2018 às 10:00 | Atualizado há 7 anosHoras depois de matar o namorado com dois tiros, a jovem estudante de direito Nahir Galarza fez uma declaração de amor para o rapaz. O corpo de Fernando Pastorizzo, de 20 anos, foi encontrado em uma estrada a 230 quilômetros de Buenos Aires, na Argentina.
“Cinco anos juntos, brigando, indo e vindo, mas sempre com o mesmo amor. Te amo para sempre, meu anjo”, escreveu a jovem na legenda de uma foto em seu perfil no Instagram algumas horas após o assassinato.
De acordo com o jornal El País, o corpo de Pastorizzo foi encontrado por um taxista que chamou o serviço de emergência, mas o rapaz já estava sem vida.
As investigações apontavam para o pai de Nahir como o principal suspeito do crime. O homem que é policial era dono da arma usada no assassinato. Ao perceber que o pai seria preso, Nahir acabou se entregando e confessando o crime. “Chega, fui eu, fui eu, fui eu, tirem a responsabilidade do meu pai e da minha família”, disse a jovem aos prantos.
Ela contou que depois de cometer o crime voltou para casa, guardou a arma do pai no estojo dele e foi dormir. Quando acordou, fez a postagem na rede social.
Ela aguarda o julgamento internada em uma clinica psiquiátrica. De acordo com o jornal El País, ela pode ser condenada a prisão perpétua pelo crime.
(Foto reprodução Facebook)
]]>