Jovem preso por matar a mãe, diz não estar arrependido
O caso aconteceu na terça-feira, 22, onde o jovem de 22 anos, teria matado a própria mãe, em Valparaiso de Goiás, no Distrito Federal, pois ela estaria olhando demais para ele.
Lorrany Lacerda
Publicado em 26 de abril de 2024 às 10:28 | Atualizado há 9 mesesO caso aconteceu na terça-feira, 22, onde o jovem de 22 anos, teria matado a própria mãe, em Valparaiso de Goiás, no Distrito Federal, pois ela estaria olhando demais para ele.
Segundo informações da polícia, o autor estava com a mãe em casa, quando foi até a cozinha, pegou uma faca e deu duas facadas na barriga da vítima, logo em seguida, fugiu correndo da residência.
O suspeito que foi preso pela polícia, confessou o crime, onde o mesmo teria resolvido voltar para a casa na noite do ocorrido, pois algumas pessoas o agrediram na rua, ao ser interrogado pelos militares, o jovem respondeu que não estava arrependido e que no momento teve um acesso de raiva pois a mãe estava olhando demais para ele.
O pai do autor relatou que mãe e filho sempre brigavam, pois a mãe pegava no pé do jovem, para que ele trabalhasse e ajudasse em casa e que ao chegar em casa do serviço na hora do almoço, teria encontrado o corpo da esposa caído no chão da cozinha e ligou para o Corpo de Bombeiro (CBM), que constatou a morte no local.
Nesta quarta-feira, 24, a justiça converteu a prisão do autor em flagrante para prisão preventiva, jovem terá um prazo para constituir sua defesa que poderá ser direcionada pela defensoria ou por um profissional particular.
]]>