Ladrões vestidos de policiais roubam casa de vereador
Diário da Manhã
Publicado em 4 de julho de 2018 às 20:04 | Atualizado há 7 anosCinco criminosos assaltaram a casa do vereador Valdir Arenghi (PTdoB), nesta quarta-feira (06/06), em Campo Limpo Paulista. De acordo com a Polícia Militar, todos estavam armados e vestidos de policiais.
Um dos suspeitos morreu na troca de tiros com a Polícia Militar e os outros quatro conseguiram fugir com o carro da família do vereador.
Os homens usavam roupas falsas da Polícia Civil e abordaram a filha de Valdir quando ela saía de casa. Os criminosos teriam mostrado um mandado de busca e apreensão falso. O portão da garagem estava aberto e eles entraram anunciando o assalto.
De acordo com as vítimas, um dos filhos do vereador viu o assalto e ligou para Valdir, que foi rendido assim que chegou em casa. A PM informou que o vereador e o filho foram agredidos pelos assaltantes.
O capitão da Polícia Militar, Roberto Borges, contou que logo quando a polícia foi acionada diversas viaturas foram deslocadas e os militares tentaram cercar os criminosos. Quando um dos ladrões percebeu que a polícia havia chegado acabou tentando fugir pelo telhado e encontrou policiais na rua vizinha. Ele atirou contra os PMs que reagiram e acabaram o atingindo. O ladrão não resistiu aos ferimentos e morreu.
A casa onde aconteceu o assalto está sendo avaliada pela perícia e a PM tem procurado pelos quatro fugitivos.
Com informações do G1 local.
(Foto destaque: reprodução)
]]>