Mãe de bebê internado com perna quebrada registra queixa contra marido e é levada para abrigo em Goiânia
Diário da Manhã
Publicado em 15 de agosto de 2018 às 19:45 | Atualizado há 6 anosA mãe do bebê que está internado com a perna quebrada e a boca queimada registrou uma ocorrência na Polícia Civil, contra o marido. A queixa foi feita pelo crime de injúria, uma vez que a mulher afirmou ter sido xingada pelo companheiro. Diante da situação, ela foi levada para um abrigo da capital goiana.
A criança está internada no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e de acordo com o boletim divulgado nesta quarta-feira (15/08), ele está em estado grave e respira com ajuda de aparelhos, em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A delegada Ana Elisa Gomes, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), informou que segundo a mulher, o marido a chamava de “vagabunda” e “peste”. Ela não pediu medida protetiva contra o homem.
“Ela já tinha dito que ele era agressivo e nervoso com ela, que tinha medo dele. Por medo, ela resolveu pedir ajuda e a melhor solução foi abrigá-la.”, afirmou Ana Elisa.
(Foto destaque: reprodução)
Leia mais sobre o caso:
Polícia investiga se pais maltratavam bebê internado com perna quebrada e boca queimada em Goiânia
]]>