Mãe presencia filho matar irmão mais velho dentro de casa em Goiânia
Júlio Nasser
Publicado em 28 de outubro de 2016 às 16:55 | Atualizado há 8 anosUma briga entre dois irmãos acabou em tragédia na madrugada desta sexta-feira, 28, em Goiânia. Na ocasião, a mãe dos rapazes de 23 e 26 anos presenciou o filho mais velho ser morto a facadas dentro da própria casa pelo irmão caçula, que tentava intervir que a mãe fosse agredida.
O caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH). O órgão informou que Leonardo Cassiano de Oliveira de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde confessou ter matado o irmão mais velho, Leocácio Cassiano de Oliveira de 26, uma vez que o mesmo chegou em casa visivelmente embriagado e ameaçou bater na mãe deles.
Segundo a mãe dos rapazes, o filho mais velho chegou à residência da família durante a madrugada e estava muito alterado. Ele quebrou móveis, o portão e até tentou agredi-la. Momento em que o caçula tentou intervir e começou a briga.
A mulher não soube informar quem teria pegado uma faca durante o desentendimento. Ela saiu em desespero para buscar ajuda com vizinhos e quando voltou se deparou com Leocácio já em estado crítico. O irmão mais novo também se feriu durante a ação.
A vítima fatal foi alvejada por pelo menos 15 facadas, de acordo com a perícia realizada pela polícia. Leonardo que também se feriu, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde passou por cirurgia durante esta manhã. O estado de saúde dele é regular, segundo a unidade.
]]>