Marido ameaça processar hotel por mulher engravidar na banheira
Diário da Manhã
Publicado em 22 de fevereiro de 2022 às 14:39 | Atualizado há 3 anosUma advogada revelou nas redes sociais que um homem esteve prestes a processar um hotel de luxo no Rio de Janeiro depois que a esposa dele afirmou ter engravidado em uma banheira de hidromassagem. No vídeo publicado no TikTok, a advogada diz que o homem viajou por seis meses pela Europa e ao retornar para o Brasil, deparou-se com a esposa grávida. Veja abaixo:
a não gente kkkkkko cliente que ficou 6 meses na Europa, quer processar o hotel pq a esse esposa dele engravidou “sozinha” na banheira de hidromassagem num hotel no RJ pic.twitter.com/Bp32Xg17TG— ondejacyviu (@JacyCarvalho) February 21, 2022
Em outro vídeo a advogada disse que depois de conversar separadamente com marido e mulher, a esposa revelou que havia sido estuprada.
“Ela estava saindo de um lugar. Estava na rua, quando foi pegar o carro dela, foi arrastada e estuprada. A banheira seria menos doloroso pro marido do que um estupro”, conta a advogada.
MEU DEUS MEU DEUS ?
— ondejacyviu (@JacyCarvalho) February 21, 2022
Não tinha visto a segunda parte ?pic.twitter.com/afCkCUfyZc
Conforme a advogada, ao informar o marido sobre o estupro, o homem chorou e se indignou com a situação. A mulher não registrou o boletim de ocorrência e disse pretende realizar um aborto.
Com informações do Metrópoles
Leia também:
- Mãe diz que a menina que morreu após levar choque em extensão estava com corpo molhado
- Porteira é agredida por morador de prédio, em Santa maria
- Pelo menos 16 pessoas ficaram feridas após incêndio em resort de luxo