Matou ligeiro. Preso rápido
Redação
Publicado em 13 de dezembro de 2016 às 01:21 | Atualizado há 1 semanaA ação rápida e efetiva da Polícia Militar foi fundamental para efetuar a prisão de Diego Silva Nascimento, suspeito de cometer homicídio em uma boca de fumo na Vila Mutirão, região noroeste de Goiânia. O crime, que ocorreu na madrugada de ontem (12/12), seria um acerto de contas por tráfico de drogas.
As forças policiais chegaram ao local do crime, minutos após a ocorrência. Esta ação se tornou vital para que Reginaldo Alves Batista, o Caco, de 36 anos, ainda com vida, denunciasse e apontasse o autor dos disparos e a sua localização.
Com a informação em mãos, equipes se dirigiram para o endereço informado. Diego Silva foi encontrado, reconhecido por testemunhas e preso em seguida. O suspeito possui um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Ainda há contra ele passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
A arma do crime acabou não sendo localizada, mas cápsulas de uma 7.65 foram encontradas no local. Diego responderá por crime qualificado seguido de homicídio.
]]>