Menina de 2 anos é internada em UTI após ser atropelada por moto em Goianira
Madelayne Araújo
Publicado em 21 de junho de 2022 às 18:49 | Atualizado há 3 anosHavilla Vitória dos Santos Costa, de 2 anos de idade, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica de um hospital de Goiânia após ser atropelada em Goianira, na Região Metropolitana da capital. Testemunhas contaram à Polícia Militar que a pessoa que pilotava a moto que causou o acidente era um adolescente conhecido na região.
A menina está no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e, nesta terça-feira, 21, a unidade de saúde informou que a paciente da UTI “está com o estado de saúde geral grave, respirando com ajuda de aparelhos”.
“Ela está em coma induzido para não sentir dor. O médico falou que em três ou quatro dias é que pode ver como que vai fazer sobre o traumatismo dela, se vai operar ou não. […] Eu quero justiça, quero que a polícia tente achar ele, quero que ele pague, porque amanhã ou depois, ele solto, vai ficar fazendo vítimas”, disse Aline dos Santos, mãe de Havilla.
Segundo a Polícia Civil, o garoto suspeito de ter causado o acidente se apresentou à corporação nesta terça-feira, 21, foi ouvido e liberado enquanto as investigações continuam.
De acordo com o registro da Polícia Militar, testemunhas contaram que o adolescente é conhecido na região e estava empinando a moto, pilotando sobre apenas uma roda, quando atropelou a criança.
O dono da moto foi localizado no mesmo dia do acidente, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal culposa, já que ele emprestou o veículo a um adolescente sem habilitação para pilotar. A motocicleta envolvida no atropelamento foi apreendida.
Com informações do G1.
- Leia também:
- Boogarins, com disco ‘Bacuri’, chega à síntese de uma sonoridade caseira
- Mostra leva mundo mágico do cinema silencioso a Pirenópolis
- Gilberto Mendonça Teles deixa enorme vazio na cultura goiana
- Eita! Gracyanne Barbosa expõe qual foi a gota d’água para término com Belo: ‘Me enganou’
- Tarcísio de Freitas admite erro sobre câmeras em fardas e promete reformas na Polícia Militar