Menor embriagado quase é linchado depois de furar sinal vermelho e matar cabeleireira
Diário da Manhã
Publicado em 24 de setembro de 2018 às 12:58 | Atualizado há 6 anosUm adolescente de 17 anos furou um semáforo na Avenida Presidente Vargas, em Rio Verde, região sudoeste de Goiás, e matou uma cabeleireira neste domingo (23/09). Neuraci Marciel, de 43 anos, dirigia pela avenida em um Hyundai HB20 quando foi surpreendida pelo carro dirigido pelo menor, uma Pajeiro branca.
O menor foi submetido ao teste do bafômetro que atestou que ele dirigia embriagado, com dosagem de 0,60 miligramas de álcool. Ele foi apresentado ao delegado de plantão. os policiais encontraram na Pajeiro copos com cheiro de álcool.
A filha da vítima também estava no carro. Ela está grávida de quatro meses e também ficou ferida, mas depois do acidente, foi levada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Rio Verde e recebeu alta.
O adolescente deve responder por ato infracional culposo, já que ele desrespeitou o sinal vermelho, quando ele deveria ter parado o veículo.
Logo depois do acidente, um amigo tentou levar o adolescente embora, mas os dois quase foram linchados pela população. Os policiais chegaram logo depois e acalmaram as pessoas.
(Foto: Reprodução TV Anhanguera)
]]>