Moro determina que Lula não terá privilégios em visitas
Diário da Manhã
Publicado em 10 de abril de 2018 às 13:37 | Atualizado há 7 anosO juiz Sergio Moro determinou em despacho nesta segunda-feira (09/04) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não terá privilégios em visitas na sala reservada na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba.
Local onde o petista cumprirá pena de 12 anos e 1 mês era um alojamento para políciais e foi reformada para receber Lula. A sala fica na cobertura do prédio e não possui grades de cela nas janelas nem nas portas.
As visitas do ex-presidente seguirão o regime geral da carceragem da PF. De acordo com o despacho, dessa forma, não inviabilizaria o adequado funcionamento da repartição pública. Conforme a Folha de São Paulo, Lula poderá receber visitas apenas às quartas-feiras, com exceção dos seus advogados.
O advogado do petista, Cristiano Zanin Martins, declarou que ele deve estar em um esquema de visitas comuns, semelhante aos outros detentos que cumprem pena na sede da PF. A quantidade de pessoas que Lula poderá receber ainda não foi informado pela polícia.
(Foto: reprodução Internet)
]]>