Motociclista morre após acidente na Avenida Leste-Oeste
Motociclista chegou a ser socorrido com vida, mas morreu em seguida. Motorista fugiu do local sem prestar socorro a vítima
Hélio Lemes da Silva Filho
Publicado em 19 de outubro de 2022 às 09:32 | Atualizado há 2 anosUm acidente de trânsito registrado na tarde de terça-feira, 18, na Avenida Leste-Oeste, no Setor Marechal Rondon, em Goiânia, terminou com a morte de um motociclista.
De acordo com as informações divulgadas pela Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), o acidente foi registrado por volta das 14h05 de ontem.
A equipe policial que esteve no local afirmou que a vítima, identificada como WRJS, de 22 anos, seguida pela Avenida Leste-Oeste, na faixa da direita, e um moto do modelo YAMAHA/FAZER, no sentido bairro/centro. E quando WRJS passou pelo viaduto da Avenida Bernado Sayão, um carro do modelo FORD/KA que seguia no mesmo sentido que o da vítima, começou a ultrapassar a moto, e em seguida os dois veículos bateram.
Conforme as informações divulgadas, após a colisão entre o carro e a moto, o rapaz perdeu o controle da FAZER, que foi para a direita, subiu no canteiro da região e capotou diversas vezes, até o momento que bateu em um árvore e caiu na pista paralela a avenida, após quebrar pelo impacto da batida. O motociclista foi arremessado para frente e bateu em outra árvore e caiu via ao lado da árvore, enquanto a moto capotou mais algumas vezes e parou um pouco a frente do rapaz.
A polícia informou que o motorista que se envolveu no acidente não parou para prestar socorro, e fugiu do local em seguida. O motociclista por sua vez foi encontrada no chão inconsciente e a moto que ele conduzia bastante danificada.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi chamada para atender a ocorrência, os socorristas encontraram o motociclista com vida, e o levaram para o CAIS de Campinas, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Como o motorista do FORD/KA não parou para prestar socorro a vítima do acidente, testemunhas seguiram o carro envolvido e anotaram a placa do mesmo e repassaram a Polícia Militar, que tenta encontrar o condutor, mas sem sucesso até o momento.
A DICT instaurou um inquérito policial e investiga o que de fato ocasionou o acidente.
]]>