Motorista morre após bater contra carro em Goiânia
Diário da Manhã
Publicado em 20 de agosto de 2018 às 13:09 | Atualizado há 6 anosUm motociclista de 43 anos, morreu após bater de frente com um Pajero, neste domingo (19/08), na Rua Guaranis, no condomínio Shangry-lá, em Goiânia. O condutor foi identificado com Edival de Jesus dos Santos e o caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict).
Segundo a corporação, a vítima conduzia uma motocicleta pela Rua Guaranis no mesmo momento em que outro condutor trafegava em uma Pajero pela mesma via, no sentido contrário. De acordo com a Dict, acredita-se que o motociclista tenha invadido a pista contrária e batido de frente com a SUV. Porém, essa suspeita só será confirmada após a perícia. Com a batida Edival foi arremessado para o asfalto.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas o motociclista acabou morrendo no local. A dict informou ainda que a vítima era da Bahia e não tem familiares em Goiânia. A família será contactada ainda nesta segunda-feira (20/08). O motorista da Pajero foi submetido ao teste do bafômetro e não foi constatado alcoolemia.
(Foto/Divulgação Dict)
]]>