Motorista que jogou um cachorro vivo em triturador deve ser demitido
Júlio Nasser
Publicado em 1 de junho de 2015 às 15:56 | Atualizado há 2 diasO motorista de caminhão de lixo Jadson James França dos Santos, que foi flagrado atirando um cachorro no triturador na cidade Presidente Figueiredo, no interior do Amazonas, pode ser demitido do seu emprego na limpeza urbana. Segundo a polícia o suspeito confessou o crime e revelou detalhes de como matou o cão.
Após atropelar o cachorro, ele teria jogado ele ainda com vida no compactador de lixo, estraçalhando o animal. O fato ganhou repercussão depois que a Xuxa usou de seu perfil no Facebook, escreveu o seguinte:
“Esse cachorrinho, que atravessava a rua, sem mexer com ninguém, teve as patas quebradas, ainda agonizando a dor foi amarrado e puxado pelo pescoço, antes de ser brutalmente assassinado por esse indivíduo, sendo jogado e triturado VIVO na caçamba do caminhão de lixo”, publicou.
“E esse MONSTRO poderá recorrer de uma “multa” de 3 mil reais e continuar andando livremente por aí!vamos deixar?? Vamos fazer algo?? Juntos nós podemos”, completou a apresentadora.
]]>