Cotidiano

Mulher de 18 anos é morta a facadas enquanto segurava sua filha

Uma mulher de 18 anos que foi vítima de um ataque fatal a facadas enquanto segurava sua filha de um ano no colo. O marido, de 30 anos, foi detido sob suspeita de ter cometido o crime.

Ismael Guedes

Publicado em 1 de julho de 2023 às 19:13 | Atualizado há 2 anos

Uma trágica ocorrência ocorreu durante a madrugada deste sábado, 1, em Campo Grande (MS), envolvendo uma mulher de 18 anos que foi vítima de um ataque fatal a facadas enquanto segurava sua filha de um ano no colo. O marido, de 30 anos, foi detido sob suspeita de ter cometido o crime.

Segundo as informações da polícia, testemunhas relataram que Natali Gabrieli da Silva de Souza e Cleber Correa Gomes estavam em casa, consumindo bebidas com amigos. Durante a madrugada, ocorreu uma discussão entre o casal, resultando em danos aos objetos da residência.

Uma testemunha afirmou ter visto Natali passando em frente à sua casa com uma lesão na cabeça, segurando a criança. Cleber, portando uma faca, perseguiu-a e desferiu diversos golpes fatais, resultando em seu falecimento.

Vizinhos relataram à polícia que o casal tinha histórico de discussões. Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi localizado na casa de um parente após buscas realizadas pela polícia na região.

Os policiais observaram que ele estava com as mãos e roupas sujas de sangue, e ele confessou o crime. O homem foi levado à 1ª DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para prestar esclarecimentos.

]]>

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias