Cotidiano

Mulher é condenada por “roubar” um bebê de três meses

Diário da Manhã

Publicado em 6 de novembro de 2017 às 11:01 | Atualizado há 7 anos

Cevilha Moreira dos Santos, de 44 anos, foi condenada a 2 anos e 6 meses de reclusão pela 1ª Vara Criminal de Brasília por “roubar” um bebê de apenas 3 meses em Brasília. Ela também foi indiciada pelos crimes de subtração de incapaz e falsificação de documento público.
De acordo com informações do G1, a mulher foi encontrada com a vítima em Planaltina de Goiás. O bebê foi resgatado pela Polícia Militar que o levou para a mãe que mora no município de Sobradinho, no Distrito Federal.

Em depoimento, a mãe informou que a mulher ofereceu um emprego e roubou o seu filho quando ela fazia um exame em uma agência para a vaga. Elas foram juntas até o local. Segundo parentes da vítima, Cevilha teria frequentado a casa da mãe do bebê durante uma semana e teria até entregado uma cesta básica no valor de R$150.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, a suspeita era que Cevilha ficaria com a criança para si, uma vez que durante a abordagem ela estava com uma certidão de nascimento falsa em nome de outro bebê. Ainda de acordo com a polícia, o namorado da mulher afirmou em depoimento que ela afirmou que estava grávida de uma menina. Inclusive eles já teriam montado o quarto do filho.

(Com informações do G1)

(Foto: reprodução Polícia Civil)

]]>

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias