Mulher é morta a tiros durante viagem com mototaxista em Rio Verde
Diário da Manhã
Publicado em 6 de agosto de 2018 às 18:31 | Atualizado há 6 anosUma mulher foi assassinada a tiros na garupa de um mototaxista na manhã desta segunda-feira (06/08), na BR-452, em Rio Verde. O motociclista também foi atingido pelos disparos. Segundo a Polícia Militar, uma testemunha afirmou que dois homens em uma motocicleta se aproximaram da moto onde a vítima estava e, em seguida o garupa atirou várias vezes com uma arma de fogo.
Débora Gomes da Silva, de 25 anos, saiu do motel onde trabalhava no período noturno e chamou o mototaxista para ir embora para casa. Por volta de 7h35, eles passavam pela BR-452, próximo ao posto 1 e foram surpreendidos pelos criminosos.
O Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) informou que Débora foi alvejada com um tiro na cabeça e dois no tórax. O mototaxista foi ferido na barriga.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e a morte da moça foi constatada no local. Já o homem foi encaminhado para o Hospital Universitário de Rio Verde, mas não foi divulgado o estado de saúde dele.
A polícia ainda não sabe o que poderia ter motivado o assassinato.
(Foto destaque: reprodução)
]]>