Mulher é morta durante assalto e tem corpo incendiado
Uma mulher, de 49 anos, foi morta no último sábado, 10, durante um assalto em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Conforme informações da Polícia Militar, o autor do crime matou a vítima, roubou dinheiro e colocou fogo na casa e no corpo da mulher.
Luanna Marques
Publicado em 12 de fevereiro de 2024 às 16:31 | Atualizado há 11 mesesUma mulher, de 49 anos, foi morta no último sábado, 10, durante um assalto em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Conforme informações da Polícia Militar, o autor do crime matou a vítima, roubou dinheiro e colocou fogo na casa e no corpo da mulher.
O suspeito teria passado a noite bebendo com a vítima, conquistou a confiança dela e, na madrugada, a matou, roubou dinheiro e ateou fogo na casa e no corpo dela. O homem foi encontrado pelos policiais em uma distribuidora de bebidas, no Jardim Planalto.
Segundo a polícia, o homem tinha queimaduras pelo corpo, causadas no momento em que incendiou a casa e o corpo da mulher. O tenente Daniel Ramos explicou que o suspeito foi atingido durante confronto com os policiais. Ele foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu. O suspeito chegou a atirar contra um cachorro durante a fuga.
]]>